segunda-feira, 14 de julho de 2008

AFINAL HÁ FASCISMO EM PORTUGAL!

Fotos retiradas da revista Nova Gente nº 1661
O que se passou este sábado na Ilha de Tavira, foi uma vergonha e completamente desnecessário. Por ordem do Sr. Macário Correia, os poucos restaurantes/bar , são a partir de hoje obrigados a fechar á meia-noite. O aparato policial que invadiu a ilha foi uma coisa parva e sem razão.
Será que o fecho dos ditos restaurantes, que era ás 2 da manhã, afectava a população de camaleões????? Falam que é por causa do lixo gerado e de certos desacatos. Pois, os desacatos são raros e só acontecem porque com o fecho das coisas, as pessoas tendem a dispersar e vagueiam pelo areal. O lixo, agora vai ser maior, porque com os restaurantes/bar abertos, as pessoas ficavam lá devido á musica e o próprio lixo acabava por ser recolhido pelos empregados ou depositados em caixotes de lixo. Agora... Agora as pessoas vão para a praia com as suas geleiras e deixam tudo na areia, o que é muito bonito.
Será isto uma maneira de a juventude abandonar a Ilha de Tavira???? Na cidade, pouca juventude se vê, visto que a grande aposta do Sr. Macário é o Turismo Sénior, aquele que não sai á noite e que já vem com pacotes completos para os Hotéis.
Será que existe algum plano para a Ilha de Tavira????? Talvez algum futuro Resort no local do Parque de campismo, será???????

Sem comentários: